Katie Ashley - A Proposta 01 - A Proposta

Olá queridos e queridas!

Hoje trouxe para vocês o livro 'A Proposta' de Katie Ashley. Vocês devem se lembrar que eu já havia falado sobre esse livro antes aqui no blog, mais precisamente foi no dia do lançamento do livro no Brasil, que vocês podem acessar aqui.

Depois de lido o livro, só tenho que dizer que a Editora Pandorga acertou ao trazer os livros da Katie para o Brasil. E mais, espero que a Editora continue à trazer esses títulos que estão fazendo um tremendo sucesso mundo à fora!

Em 'A Proposta', temos uma Emma Harrison louca para começar sua família, só que com um único probleminha: seu amigo, que iria ser o doador, deu para trás, e agora ela corre o risco de ter seus planos de família irem por água abaixo.

Também temos o belo Aidan Fitzgerald, que desde a festa de Natal da empresa não esqueceu Emma, mesmo que ela tenha lhe dado um fora. Seus caminhos se cruzam novamente quando ele se vê no meio de uma briga entre Emma e Connor.
"Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois queseu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão. 
Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo."

Quando eu comecei a ler, não consegui mais largar o livro. A história todo mundo conhece; a mulher com seu relógio biológico berrando no último volume, o amigo gay que tinha combinado tudo mas que acabou desistindo e o bonitão mulherengo que quer o que não pode ter e não desiste até conseguir. 

O desejo de ter filhos está presente em toda mulher, mesmo aquelas que não tem namorados, companheiros ou maridos. E é nesse cenário que encontramos Emma, uma mulher desesperada para ter sua própria família e mais desesperada ainda pois seu amigo Connor, quem iria ser o doador, acabou desistindo por pressão do companheiro.

No meio de desentendimentos e mágoas entre os amigos, Aidan surge e depois de consolar nossa mocinha, ele solta A proposta. Ele será o doador, mas quer que isso ocorra à moda antiga, ou seja, os dois em uma cama.

Inicialmente Emma fica ressabiada com a proposta de Aidan, por sua fama de mulherengo. Mas ela não pode negar a atração que sente por ele e também não se sente propensa à ir em uma clínica e escolher um doador aleatório. 

Então depois de muito pensar e pesar as opções, ela acaba se decidindo. Ambos entram em um acordo de que a relação dos dois se restringiria apenas à concepção. Sem laços e muito menos sem sentimentos. 

Mas claro que como toda mulher, Emma não consegue fechar essa 'portinha' tão facilmente. Então as tentativas se tornam mais do que apenas encontros físicos. E não será só Emma quem estará com dúvidas sobre o relacionamento dos dois. Apesar de da atração e do acordo, Aidan se sente divido nessa situação.

Ah, temos a participação de um fofíssimo labrador preto, então quem adora dogs, fiquem de olho nesse Beau!
Aqui vai um gostinho do que vocês encontrarão no livro:


        "Girando sua cadeira de volta, ele rodou com ela até seus joelhos baterem nos dela. Desejo ardia em seus olhos quando ele trouxe as mãos para cima e entrelaçou os dedos em torno da cabeça dela.



        — Ok, então. Eu sou todo seu, querida. Tudo o que você tem que fazer é me levar.

        Os olhos de Emma se arregalaram.

        — Mas você não... ela parou, seu olhar brilhando para o sofá de couro. Ele balançou a cabeça para trás e para frente.

        — Você é a única que precisa de mim. A bola está no seu campo.

        Mortificação e raiva dispararam nela. Ele faria isso mais difícil para ela do que tinha que ser.


        — Tudo bem, ela bufou. Sem olhar em seus olhos, ela baixou a saia até os joelhos. Aidan respirou fundo quando lhe deu uma vista de minha calcinha de renda.

        — Droga, essas são sexy. — ele murmurou.

        Depois que ela tirou a calcinha, ela subiu um pouco a saia até os quadris, deixando sua roupa em ordem e deu um passo na direção dele. Ela amaria arrancar aquele sorriso para fora de seu rosto bonito. O brilho divertido em seu olhos azuis deixavam claro que ele estava amando o constrangimento dela e muito! Com mais força do que precisava, ela abriu as pernas dele com um dos seus joelhos. Então ela se inclinou sobre ele, levando seus dedos até seu cinto. Sua ereção já saltava em suas calças. Depois de rapidamente abrir sua calça, ela começou a baixar em seu colo.

        — O que é isto? Sem preliminares? — Aidan perguntou, sua voz vibrando com humor.

        Ela fez uma careta para ele.



        — Isto não um encontro. É sobre conseguir o que eu quero. — ela respondeu, sua mão deslizando dentro da sua cueca, apertando sua ereção em torno dos seus dedos.



        — Desculpe baby. Mas se eu me satisfazer, você não consegue o que quer."

Nos seguintes links vocês podem encontrar o livro para comprar: Livraria Saraiva e Livraria Cultura

Outras informações sobre o livro vocês podem encontrar aqui: Skoob e Goodreads

Ah, não esqueçam da promoção!

A Editora Pandora está fazendo uma promoção chamada "Curtindo 1000 vezes".

Como fazer para participar? Fácil! Indique seus amigos para curtir a página da Editora Pandorga e curtir o livro “A Proposta” no site da Saraiva

Você só tem que curtir a página da Editora Pandorga no Facebook e curtir o livro no site da Saraiva e pronto, já está concorrendo à um Kobo Touch, juntamente com um exemplar de “A Proposta”, além disso, o ganhador receberá, em primeira mão, a continuação da trilogia, com data prevista de lançamento para Janeiro de 2014.

Além disso está rolando outra promoção! E é só seguir as instruções do banner abaixo! 


Beijos,
Mari.

Nenhum comentário