Jamie McGuire - Desastre Iminente

Olha só quem apareceu!

Depois de conhecer a história deles pela perspectiva da Abby, agora Travis Maddox resolveu nos contar o seu lado dessa bela história.

Temos a volta do nosso lutador tatuado preferido, então mulherada, preparem-se para os suspiros! Hahaha.

Eu amei a capa brasileira. A Verus Editora está de parabéns! E esse "Com amor, Travis" hein!? Só suspiros!

Finalmente vamos ver as razões de Travis para "ser como é", e por fazer as coisas que e como fez. 

Confesso que fiquei tristinha, porque é o encerramento de uma história, mas fiquei contente por não ser mais uma série enorme! Hhahaha. Agora quero ver os outros irmãos T's Maddox.
"Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. 

Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?"

Antes de mais nada, já aviso, que se você for coração mole, que nem eu, então é melhor tomar cuidado com o prólogo. Ali encontramos um Travis baby, com seus três aninhos e já tendo que lidar com uma perda muito grande. Então, preparem-se!

Então, vamos às dúvidas. Não, este livro não é a continuação do primeiro livro. É exatamente a mesma história de Belo Desastre, mas pela perspectiva do Travis. Então não tenho muita novidade para acrescentar nos meus comentários sobre o livro.

O que vemos de novo em Desastre Iminente, é que tem um enfoque diferente. Tem certas cenas que no primeiro livro passam meio que 'batidas', mas que no livro da visão do Travis são mais detalhadas. Exemplo? Fácil! Lembram da cena que o Travis mostra a nova tatuagem para a Abby? Pois é, em Desastre Iminente, temos um bom detalhamento de quando ele vai fazer a tattoo, mas a parte em que ele mostra para ela, é bem corrida, na verdade só tem uma menção sobre isso.

E nesse livro temos uma melhor noção do quão carente e amoroso o Travis 'Cachorro Louco' Maddox é. Não sei como, mas ele ganhou mais espaço no meu coração literário do que ele já tinha...

Mas o que 'mata à pau' é o prólogo, os últimos capítulos e o epílogo. Consegue se ter uma nova perspectiva a partir da cena da última luta dele. Sério, a partir dali, pode-se dizer que temos uma complementação do que faltou na visão da Abby.

Continuamos com um problemático Travis Maddox e suas características de sempre. Ainda bem que não houve nenhuma alteração nessa parte, não sei se o livro ficaria bom se o Travis deixasse de ser tão durão. E por falar nisso, a autora está de parabéns! Afinal, não é sempre que um livro na visão masculina fica bom, e principalmente sendo uma história que já tínhamos lido na perspectiva da Abby!
Para quem quiser saber o que eu falei de Belo Desastre, vocês podem encontrar o post aqui.

Agora eu espero ansiosamente pelos livros dos outrs irmãos Maddox ano que vem, 2014. Bom, espero que a notícia seja verdadeira, porque até agora não achei nenhuma confirmação ou informação oficial sobre isso.

Abaixo vocês encontram a capa do livro lá na gringa. B-A-B-E-M-!

Beijos,
Mari.

2 comentários

  1. Vai ter MESMO o livro dos irmãos? Já foi confirmado?
    Que alegria :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Então, ainda não achei nenhuma confirmação oficial da autora, mas vai saber...

      Excluir