Bella Andre - Os Sullivans 05 - Se Você Fosse Minha


Oi gente!

Voltamos mais uma vez temos um irmão Sullivan! Mas como chegamos ao 5o e último livro da série publicado no Brasil, vamos ficar um tempinho sem ter alguém da família passeando por aqui... Espero que a Editora Novo Conceito não demore para publicar os outros!

Se você é que nem eu, adora animais, especialmente cachorros, então irá se identificar muito com esse livro.

Neste 5o livro, temos Zach Sullivan como protagonista. O belo irmão dono de uma rede de mecânicas e lojas automotivas, recebe a tarefa de cuidar da cachorrinha da família seu irmão Gabe, uma yorkshire. Mas parece que não terá muita paz com esta filhotinha e precisará de ajuda profissional, especialmente se for a de uma bela adestradora de animais...
 
"Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento.

Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. 

De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…"

Quando eu vi que o cachorro da Heather era um dogue alemão, quase me derreti. Adoro cães de grande porte, apesar de eu mesma ter uma cocker spaniel! Hahah. E a yorkshire bebê então... momento 'cute cute'.

Mas além dos cães, sempre fiquei curiosa sobre como seria Zach Sullivan. Afinal, nos livros anteriores, ele sempre foi descrito como 'o mais bonito dos irmãos'. Mas neste livro podemos ver que ele é muito mais complexo do que se imaginava. Por ser muito ligado ao pai quando era vivo, Zach acredita que terá o mesmo fim que o pai, por isso não se abre para o amor. Zach não quer que aconteça o mesmo que aconteceu com a sua mãe quando seu pai faleceu, deixando para trás esposa e filhos.

Em contrapartida temos a nossa mocinha Heather Linsey, uma mulher descrente do 'amor eterno', que encontrou uma forma de canalizar sua dor nos cuidados com os animais. Por isso, desde o final da adolescência ela vem se dedicando à essa área. E nada mais normal do que, quando adulta, ter seu próprio negócio. O Top Dog é um centro de adestramento canino, administrado inteiramente por Heather, trabalho que ela se dedica de corpo e alma.

Quando Zach fica incubido de cuidar da yorkshire de seu irmão, a Ternurinha, ele descobre que apesar de ser lindinha e fofinha, a bichinha é rápida no gatilho. Como não consegue controlar a pequena diabinha, resolve que, já que terá que cuidar dela durante duas semanas, então ela precisará ser adestrada. 

E é nesse cenário que Zach e Heather se conhecem. Bom, não só os dois humanos, mas os dois caninos também. Atlas o dogue alemão de Heather fica caidinho pela pequenina Ternurinha e se tornam amigos inseparáveis. E o entrosamento dos dois pares é tão incrível, que Zach quer que apenas Heather seja quem administrará as sessões de adestramento.

Mas as sessões se tornam muito mais do que simples aulas de como educar um cão. Zach nunca quis tanto uma mulher como quer Heather. Mas ela se fecha para as investidas de Zach, justamente por ele ser tão parecido, tão encantador quanto seu pai. E Heather viu de primeira mão o que o 'amor' pode fazer, e com certeza não é algo que deseja para si. Mas será que ela conseguirá resistir à Zach? E as sombras dos medos dele encobrirão o sentimento dos dois?

Honestamente, eu adorei esse livro. Não só pela temática dos cães, mas também porque deu para perceber que o Zach e a Heather, desde o primeiro momento, são perfeitos um para o outro. Os dois são blindados para o amor; quase que literalmente. E é claro, a Bella Andre não podia deixar de nos presentear com mais uma obra ótima e tão especial desta família!

Para quem quer saber mais sobre a família Sullivan, a Novo Conceito já publicou até o 5o livro da série. Abaixo estou colocando os nomes e a ordem de leitura. Os que tiverem em inglês, é que ainda não foram publicados aqui no Brasil!

       * Livro 05 - Se Você Fosse Minha (Zach Sullivan & Heather Linsey)
       * Livro 06 - Let Me Be The One (Ryan Sullivan & Vicki Bennett)
       * Livro 07 - Come A Little Bit Closer (Smith Sullivan & Valentina Landon) 
       * Livro 08 - Always On My Mind (Lori Sullivan & Grayson Tyler)
       * Livro 09 - The Way You Look Tonight (Rafe Sullivan & Brooke Jansen)
       * Livro 10 - Kissing Under The Mistletoe (Mary Sullivan)
       * Livro 11 - It Must Be Your Love (Mia Sullivan) * ainda não publicado no exterior

A Bella Andre liberou uma imagem que ajuda os leitores à se situarem na família, meio que uma 'árvore genealógica'. Além disso é possível ver que a autora estará juntando duas 'séries' por assim dizer, Os Sullivans de São Francisco e Os Sullivans de Seattle. Bom, vamos ver no que vai dar!



Beijos,
Mari.

Nenhum comentário