Bella Andre - Os Sullivans 04 - Só Tenho Olhos Para Você


Olá pessoal!

Voltamos com mais um integrante da família Sullivan. Desta vez com uma das gêmeas, Sophie Sullivan.

A gêmea Boazinha, como foi apelidada carinhosamente pelos irmãos desde pequena, agora se tornou adulta, mas nunca se esqueceu de seu amor de infância, Jake McCann.

Jake, considerado por todos como o nono Sullivan, sabe que não deve querer Sophie, afinal, ele fora criado como um membro do enorme clã. Mas não consegue resistir àquele sentimento que esteve ali desde sempre.

E como não podia deixar de ser, a Editora Novo Conceito nos traz o 4o livro da série da família Sullivan, escrita pela maravilhosa autora Bella Andre.
 
"Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado."

Finalmente conhecemos a história de Sophie e Jake! No 3o livro, temos uma cena em que a Sophie dá a entender para Megan que gosta de alguém que não deveria. E aí já temos a nossa deixa para este 4o livro! - Eu meio que já sabia que ia ser o Jake, mas tudo bem.

Sophie e sua irmã gêmea Lori, desde pequenas eram conhecidas como Boazinha e Mazinha. Vocês já devem imaginar a causa desses apelidos. Soph sempre foi a que seguia as regras e era quietinha, enquanto Lori, sempre foi aquela que queria estar no centro das atenções. Sophie sempre estava acompanhada de um livro, então nada mais natural do que ela se tornar uma bibliotecária.

No 4o livro, começamos na festa de casamento de Chase e Chloe, e o espírito romântico da ocasião envolve a todos. Sophie decide dar uma virada no jogo e não ser mais a Boazinha, por isso, sendo uma das damas de honra, ela se produz para um certo alguém.

Esse certo alguém, Jake McCann, mal consegue se conter quando vê Sophie na cerimônia. Mas como não se pode ter o que se quer, ele se segura para não fazer algo impensado. Mas infelizmente seus planos não saem como desejado.

Festas de casamentos sempre geram um pouco de carência nas mulheres, principalmente naquelas salteiras, mas que têm o coração comprometido. E não é diferente com Sophie. Após a festa, no meio da noite, ela aparece na casa alugada de Jake e parte para o ataque. Ele, óbvio, não resiste, mas depois não consegue lidar com o que aconteceu e vai embora deixando Sophie sozinha sem aviso.

Depois do casamento temos uma passagem de 2 meses. Bem, vocês devem imaginar. A primeira parte termina com os dois na cama, e depois, BUM! Surpresinha Sophie, alguém não visita você há 2 meses!

Jake tenta lidar com a vida pós-Sophie. Agora que ele teve o primeiro sabor dela, não sabe como fará para resistir novamente. Mas para isso ele bola uma estratégia: ficar totalmente isolado não só de Sophie, mas também de toda a família Sullivan. 

Mas os planos de resistência de Jake vão por água abaixo quando um dia, quase 2 meses após aquela maravilhosa noite, Sophie bate à sua porta com uma notícia bombástica.

Como consequência, Jake terá que lidar com seu passado conturbado. Os problemas com os Pub's McCann, seu histórico familiar de abusos e seus problemas de aprendizagem. 

Jake quer que Sophie se case com ele, mas ela se mantém firme quanto à essa questão. Por isso ele pede 7 dias para fazê-la mudar de opinião. E quem diria que esta bibliotecária não era tão Boazinha assim?!
Para quem quer saber mais sobre a família Sullivan, a Novo Conceito já publicou até o 5o livro da série. Abaixo estou colocando os nomes e a ordem de leitura. Os que tiverem em inglês, é que ainda não foram publicados aqui no Brasil!

       * Livro 04 - Só Tenho Olhos Para Você (Sophie Sullivan & Jake McCann)
       * Livro 05 - Se Você Fosse Minha (Zach Sullivan & Heather Linsey)
       * Livro 06 - Let Me Be The One (Ryan Sullivan & Vicki Bennett)
       * Livro 07 - Come A Little Bit Closer (Smith Sullivan & Valentina Landon) 
       * Livro 08 - Always On My Mind (Lori Sullivan & Grayson Tyler)
       * Livro 09 - The Way You Look Tonight (Rafe Sullivan & Brooke Jansen)
       * Livro 10 - Kissing Under The Mistletoe (Mary Sullivan)
       * Livro 11 - It Must Be Your Love (Mia Sullivan) * ainda não publicado no exterior

A Bella Andre liberou uma imagem que ajuda os leitores à se situarem na família, meio que uma 'árvore genealógica'. Além disso é possível ver que a autora estará juntando duas 'séries' por assim dizer, Os Sullivans de São Francisco e Os Sullivans de Seattle. Bom, vamos ver no que vai dar!



Beijos,
Mari.


PS:. Só uma observação! A capa é daquelas aveludadas. Ou seja, marquinhas de dedos!

Nenhum comentário