Bella Andre - Os Sullivans 01 - Um Olhar de Amor

Oi gente!

Hoje vim apresentar para vocês mais uma série! Sim, eu sei, sempre estou me metendo em séries, mas esta aqui é uma das mais queridas, no quesito contemporâneo. Ok, vamos deixar de fora os de ficção fantástica, tá?!

Apesar de ser uma série lançada pela Novo Conceito no ano passado (2013), na verdade eu só tomei coragem para ler outra série enorme esse ano.

Outra série enorme? Sim, no total são 8 irmãos Sullivans. Pouca coisa? 'magina! Confesso que fiquei meio receosa, mas depois de ler tantas coisas boas sobre a autora, fui obrigada à ler os livros. E vou contar para vocês, não me arrependi! E toda vez que alguém me pergunta sobre um romance leve mas bem apimentado, Os Sullivans já estão na ponta da língua!

"Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade.
Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.

Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido.

Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança.

Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe."

Essa série foi uma surpresa para mim. Surpresa boa tá?! Não imaginei que me envolveria tanto com uma história... Mas a escrita da Bella Andre me cativou do começo ao fim.

De uma certa maneira, eu meio que poderia classificá-la como uma vertente de 'Nora Roberts', não me julguem, foi apenas essa impressão que eu tive. Não que ela seja exatamente como a Nora Roberts, mas tem aquele 'quê' que lembra a rainha dos romances.

Sobre o livro... Bem, já no começo tem um momento 'vergonha alheia' com o casal 20, melhor dizendo, quem dá um showzinho é a Chloe. Leiam que vocês vão entender! Hahahah. Quando eu li essa parte, eu não acreditei, pensei: 'Putz!'

Como já disse, é um romance contemporâneo leve, mas as cenas picantes, são 'AS' cenas. Não deixam nada à desejar. Absolutamente nada! Óbvio, não vamos comparar com outras cenas de outros livros que temos por aí. Na própria capa do livro, ao lado do nome da autora, há 3 pimentinhas auto-explicativas. Hahaha. Então podemos classificá-lo como um 'hot leve' ou 'sensual hot', o que vocês preferirem.

O livro se passa em um período de 5 dias, o necessário para Chase se apaixonar pela Chloe. E nesse meio-tempo ela tem que lidar com questões muito pessoais, e principalmente voltar a confiar, não só nas pessoas mas nela mesma. Além disso, a história (ou estória, tanto faz), se passa no vinhedo de Marcus Sullivan, irmão mais velho da família.

A Chloe é uma personagem que saiu de um casamento opressivo, mas parece que o ex-marido não aceitou muito bem a separação, já que ela aparece logo no começo do livro com algumas evidências da questão. Mas coitada, no começo do livro fiquei até com bastante pena dela. Realmente, ela estava tendo o pior dos dias. Saindo da cidade, chovendo horrores, e para piorar, o carro cai em uma vala e ela se vê no meio de uma tempestade de granizo.

Já Chase é um fotógrafo bem resolvido, mas após conhecer Chloe, sua vida vira de pernas para o ar. E tudo isso em 5 dias! Quando ele encontra Chloe no acostamento da estrada naquela noite chuvosa, ele percebe que não pode deixá-la sozinha e a leva para o vinhedo Sullivan, na região da vinícula de Napa Valley, onde está indo para realizar uma sessão de fotos.

Rapidamente ele percebe que Chloe é especial, e apesar de ela dizer que quer apenas um caso, ele não a deixará escapar assim tão fácil...

Para quem quer saber mais sobre a família Sullivan, a Novo Conceito já publicou até o 5o livro da série. Abaixo estou colocando os nomes e a ordem de leitura. Os que tiverem em inglês, é que ainda não foram publicados aqui no Brasil!

       * Livro 01 - Um Olhar de Amor (Chase Sullivan & Chloe Peterson)
      * Livro 02 - Por um Momento Apenas (Marcus Sullivan & Nicole Harding)
       * Livro 03 - Não Posso me Apaixonar (Gabe Sullivan & Nicole Harding)
       * Livro 04 - Só Tenho Olhos Para Você (Sophie Sullivan & Jake McCann)
       * Livro 05 - Se Você Fosse Minha (Zach Sullivan & Heather Linsey)
       * Livro 06 - Let Me Be The One (Ryan Sullivan & Vicki Bennett)
       * Livro 07 - Come A Little Bit Closer (Smith Sullivan & Valentina Landon) 
       * Livro 08 - Always On My Mind (Lori Sullivan & Grayson Tyler)
       * Livro 09 - The Way You Look Tonight (Rafe Sullivan & Brooke Jansen)
       * Livro 10 - Kissing Under The Mistletoe (Mary Sullivan)
       * Livro 11 - It Must Be Your Love (Mia Sullivan) * ainda não publicado no exterior

Por esses dias a Bella Andre liberou uma imagem que ajuda os leitores à se situarem na família, meio que uma 'árvore genealógica'. Além disso é possível ver que a autora estará juntando duas 'séries' por assim dizer, Os Sullivans de São Francisco e Os Sullivans de Seattle. Bom, vamos ver no que vai dar!



Espero que vocês tenham gostado!

Beijos,
Mari.

Nenhum comentário