Vi Keeland - Sex, Not Love {Capa & Sinopse}


Vi Keeland já é um nome bem conhecido no mundo literário, e eu sei que aqui no Brasil ela tem uma legião de leitores... Hoje saiu a notícia de que lá na gringa mais um livro da autora está chegando!

Dia 15 de janeiro de 2018 estará disponível aos leitores 'Sex, Not Love', um romance que promete ser babado!

Vem conferir a sinopse e a capa!

Model: Fabian Castro
Photographer: Rafael Catala
Cover designer: Sommer Stein, Perfect Pear Creative

"Meu relacionamento com Hunter Delucia começou de uma maneira maluca.

Nos conhecemos em um casamento - ele sentado no lado do noite, eu sentada no da noiva. Roubando olhares um do outro durante a noite, era impossível negar a intensa e mútua atração.

Eu peguei o buquê; ele pegou a gravata. Hunter me segurou forte enquanto dançávamos e sugeriu que explorássemos a química que estava explodindo entre nós. Suas palavras sujas e grosseiras deveriam me afastar. Mas por algum motivo louco, teve o efeito oposto em mim.

Terminamos a noite no meu quarto de hotel. Na manhã seguinte, fui para casa em Nova York deixando-o para trás na Califórnia com o número de telefone errado.

Pensei nele com frequência, mas depois do meu último relacionamento, jurei passar longe de homens encantadores, arrogantes e lindos. Um ano depois Hunter e eu nos encontramos novamente no nascimento do bebê de nossos amigos. Nossa atração não tinha diminuído nem um pouco. Depois de um outro encontro louco, ele exigiu o meu verdadeiro númeor de telefone. Então eu deixei ele com o número da minha mãe - ela poderia espantar qualquer homem com suas conversas sobre casamento e bebês - e voltei para casa.

Eu pensei que seria engraçado, até na semana seguinte quando ele tocou a campainha da casa da minha mãe para o jantar de domingo. O louco e lindo homem tinha conseguido conquistar minha mãe e pegou um trabalho de oito semanas na minha cidade. Ele propôs que passássemos esse tempo juntos.

Oito semanas de sexo de pirar a cabeça, sem laços? O quê eu tinha a perder?

Nada, eu pensei.
É apenas sexo, não amor.
Mas você sabe o que dizem sobre os melhores planos..."

Essa capa é maravilhosa, né? E a sinopse então!? Estou louca para ler!

Agora é fazer campanha para alguma editora aqui no Brasil comprar os direitos de publicação!

Segue links para compra do livro/ebook (no momento, em inglês):

iBooks exclusive ebook pre-order:  http://smarturl.it/j2uzs2

Amazon paperback: ➜ http://smarturl.it/u257ha

Adicione no Goodreads: ➜ http://smarturl.it/cx15dj

Espero que tenham gostado da novidade!

Um comentário